top of page
Posts Recentes
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

Cozinhas Clássicas

Cozinha Clássica

Fabricadas internamente como uma cozinha planejada em MDF, ferragens modernas e gavetas com pistão. Externamente toda em laca fosca, portas usinadas e molduras maciças para compor e finalizar o efeito.


Cozinha realizada em Curitiba em um apartamento na Visconde Guarapuava

Cozinha realizada em Curitiba em um apartamento na Visconde Guarapuava

Tampo em Silestone branco e porcelanato xadrez

Hoje com o mercado de cozinhas explorado por grandes empresas de planejados e focados mais em ambientes clean sem grandes detalhes, mas sim com linhas retas e fáceis de produzir. Cozinhas Clássicas quase não existem no nosso mercado nacional.

Quando optam por esse estilo de cozinha, com certeza terá um pouco de dificuldades para realizar seu sonho além de um custo maior.

Cozinha realizada em Paranaguá

Tampo em Granito Preto e o Piso em Ladrilho Hidráulico

Essa obra em Paranaguá fica em uma rua no centro histórico da cidade. Por ser muito antigo suas construções que datam do século passado espremem suas edificações e com isso ela se tornou uma rua voltada totalmente ao comercio.

Mas essa cliente (comerciante local) tinha terreno na mesma rua e realizou sua construção num estilo totalmente compatível com o local em um estilo clássico. Sua decisão foi acertadíssima e a casa ficou linda.


Casa de Campo



Casa de Campo normalmente com decoração mais rustica exige uma cozinha num estilo mais apropriado para o local.

Hoje temos uma opção muito usada que seria a demolição, mas também com poucas empresas trabalhando sob medida com esse material.

Nessa casa usamos um BP Cânion Rustico da Duratex, rebaixamos as portas e frisamos nesse fundo dando uma impressão de tabuas. A cliente em uma viagem a Itália trouxe puxadores em ouro velho com porcelana pintada, dando assim um toque final no ambiente.


Tampos em granito Café Imperial, Piso Cerâmico e detalhes em tijolos aparentes

Haras em Campo Largo

Arquivo
Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page