top of page
Posts Recentes
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.

Detalhes que fazem a diferença

Divisores de talheres / Divisores Gourmet / Divisores para jóias


Sempre pensando na praticidade para o cliente e otimizando os espaços. Oferecemos ao nossos cliente as soluções ideais para suas cozinhas e closets.

Algumas peças já são fornecidas pelas industrias de ferragens e PVC para mobiliário, principalmente para cozinhas. Gavetas gourmet hoje já bem difundidas e usadas, equipam e sofisticam as Cozinhas principalmente daqueles que valorizam a preparação dos alimentos.

Mas para uma maior exclusividade nos divisores para Quartos e Closet o acrílico e o veludo são a maior inovação.

Revestimento em veludo no porta jóias


Divisores para porta jóias todo em veludo tem sido um dos maiores diferenciais no seguimento. A possibilidade de organizar seus anéis, brincos, pulseiras, relógios de uma forma segura (anti-riscos) e ainda muito bonita complementando sua decoração do seu closet ou seu quarto. Esse mesmo material temos executado divisores para jogos de prata para Salas de Jantares.

Varias opções de cores e divisão interna

Nos closets os divisores para roupas intimas e acessórios são executados em madeira ou em acrílico. O Acrílico tem um visual mais limpo ajudando na organização dos itens e facilitando a procura das peças. Também pode ser aplicado em gavetas para maquiagens, pois é um material fácil para ser retirado e limpo.


Divisor em Acrílico

Arquivo
Posts Em Destaque
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page